Muito Simples
Desporto, Destaque, Futebol — By João Nascimento on Junho 29, 2010 at 22:43Convidado a comentar a atitude de Cristiano Ronaldo após o jogo com a Espanha, Fábio Coentrão foi peremptório. «Não sei, nem quero saber», atirou, fazendo, porém, questão de ressalvar que o ambiente no seio da equipa das quinas era «espectacular entre todos».
«Ronaldo disse para Queiroz se explicar? Não sei, nem quero saber. Não é nada comigo», defendeu-se, prosseguindo: «Fui chamado para representar o meu País, fiz o meu trabalho e procurei dar o meu melhor».
De resto, Fábio Coentrão diz que, no seio da Selecção Nacional, «o ambiente era espectacular entre todos, fantástico».
Sobre o adeus ao Mundial… «Estava com feeling de que iríamos chegar longe. A Selecção estava num momento bom, sentia o grupo unido mas infelizmente defrontámos um adversário complicado, que joga bom futebol e acabou com o nosso sonho».


Tweet This
Share on Facebook
Digg This
Bookmark
Stumble
2 Comentários
A Espanha é melhor que nós mas o Queirós é
fraquinho. Demos 7 a 0 aos coxos e nos outros
3 jogos não marcámos nenhum golo, o melhor de
portugal foi o g.redes e a defesa.Adeus Queirós!
Boa resposta, não sei nem tenho nada a haver com o assunto. Assim não alimenta polémicas parvas e desnecessárias.
A Espanha foi melhor e pronto, o restante barulho de fundo são Vuvuzelas e mais nada. Perdemos porque os outros foram bem melhores, a nossa selecção é inferior à do Alemanha 2006 e Euro 2004, bem podem pôr lá o Mourinho que para já não há volta a dar.
Embora ache que podia ter sido feito melhor, a verdade é que a prestação foi honrosa, já o mesmo não se passou na Coreia em 2002.
Mas somos muito pequenos, desde a telenovela do Nani ao thriller do Deco e agora como não podia deixar de ser, a canção do adeus do Ronaldo.
Só mitras! Desde os desportistas aos jornalistas e ao povo que se pela por umas fotonovelas dignas de uma revista “Eu Vanessa”.
Aos bronvos e primários a eliminação de pt até vem facilitar, já que agora podem apenas preocupar-se com os horários dos jogos da Argentina e afins.